Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

convite "Apresentação do Novo Sistema de Ingresso de Mercadoria Nacional SIMNAC"

Suframa implementará novo sistema para internamento de mercadorias nacionais

Informamos que a SUFRAMA irá implementar no dia 21/10/2019, o novo sistema para o controle do ingresso e internamento de mercadorias, denominado Sistema de Ingresso de Mercadoria Nacional - SIMNAC, que substituirá o atual Sistema WS-SINAL. O SIMNAC deverá ser utilizado em toda a área de abrangência da Suframa, incluindo os municípios que possuam apenas o incentivo do IPI, em conformidade com Regulamento do IPI (Decreto nº 7212/10, art. 89).

Dessa forma, considerando a necessidade de dar conhecimento às empresas instaladas na região quanto às funcionalidades e a operacionalização do novo sistema, convidamos para acessar o site da SUFRAMA (http://site.suframa.gov.br/) e o link http://site.suframa.gov.br/noticias/suframa-implementara-novo-sistema-para-internamento-de-mercadorias/view para maiores esclarecimentos sobre a implantação do SIMNAC.

É imprescindível que a comunidade empresarial, conselhos de classes, federações e sociedade civil organizada de sua cidade tenham acesso às informações sobre os novos procedimentos de internamento de mercadorias na área incentivada.

Informamos que serão realizadas apresentações em algumas cidades, que ajudarão na compreensão didática dos mecanismos de internamento na Área de Atuação da SUFRAMA. Em Vilhena acontecerá no dia 11/10/2019 a partir das 8h:30min, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena - ACIV. 

 

Para inscrição no evento, acesse o link: https://doity.com.br/apresentacao-do-sistema-de-internamento-de-mercadoria-nacional--simnac--vilhena

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

Clique para ver a última edição

JORNAL ACIV 5º EDIÇÃO

PARCEIROS