Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Estimativa da ACIV é que Dia das Mães aumente as vendas no comércio local

O Dia das Mães se aproxima e a previsão da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena – ACIV é que a data aqueça as vendas no comércio local. De acordo com a Gerente Executiva da ACIV, Aléxia Assis, esse é um dos períodos do ano em que as empresas vilhenenses mais vendem, ficando atrás apenas do período natalino.

A data é muito importante porque, além de sua representatividade para comerciantes e consumidores, é uma época em que as famílias se aproximam para celebrar e presentear aquelas que são sinônimos de amar.

A estimativa, de acordo com Indicadores e Estudos Econômicos da Boa Vista, é que as vendas aumentem de 2% a 2,5% este ano, em comparação a 2018. Deste modo, o movimento no comércio, a nível nacional, deve ter resultado positivo pelo terceiro ao consecutivo.

Sendo assim, a ACIV ressalta que é importante o consumidor fazer suas compras no comércio local, que está preparado para receber seus clientes. Essa contribuição é positiva para a economia da cidade e retorna como benefícios: novos empregos, mais estimulo aos estabelecimentos de Vilhena e, o mais importante, a segurança de não ser vítima de fraudes.

A ACIV ressalta que o mercado de Vilhena está em constante crescimento e informa que nas empresas da cidade é possível encontrar tudo para comemorar e presentear alguém neste momento especial, com ótimos preços, facilidade de pagamento, variedade e bom atendimento.

O comércio vilhenense tem acompanhado as tendências do mercado, e ainda oferece comodidade para sua clientela. Além disso, contribuir com essa evolução contínua das empresas de Vilhena também faz com que a cidade cresça e se desenvolva. Por isso, a dica da ACIV é que os consumidores valorizem o que é oferecido aqui. Todos saem ganhando.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

Clique para ver a última edição

JORNAL ACIV 5º EDIÇÃO

PARCEIROS