Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Quarta-feira com cinco jogos pela Taça Aciv de Futebol Society; última rodada será no final de semana

Foram quatro jogos pela Categoria Aberto e um pelo Torneio Máster da competição
 
Cinco jogos movimentaram a Taça Aciv nesta quarta-feira (19) na Sede Social e Esportiva da Associação Comercial de Vilhena. Quatro eles pela Categoria aberto e um pelo Torneio Máster que havia sido adiado do sábado.   
 
Dois dos jogos foram pela Chave B com a Tornearia Modelo vencendo a Borracharia Silva por 1 a 0 com gols de Maicon. Com a vitória, a Tornearia Modelo chegou aos 4 pontos, mas permanece na quarta colocação. A Borracharia Silva ainda tem uma partida, joga na sexta-feira contra o Bem Amigos Daniela, mas com zero ponto, não tem mais chance de classificação.
 
Na outra partida pelo Grupo B a Granja Brasil venceu por 4 a 3 a Trator Campo/ Comercial Mariano e assumiu a liderança da chave com 7 pontos. Já a Trator Campo/ Comercial Mariano caiu para a segunda colocação com 6 pontos.
 
Pelo Grupo A a Tornearia Brasil/Cemetra/ATFC venceu por 1 a 0 o Estrela do Norte e subiu para a segunda colocação agora com 7 pontos; enquanto o Estrela do Norte se manteve com 6 pontos, mas caiu para a terceira colocação.
 
Fechando a rodada do Aberto, o Titanium/Mundo Alcalino venceu por 2 a 0 a Honda Canopus Motos. Com o resultado o Titanium/Mundo Alcalino saiu da quarta para a segunda colocação com 7 pontos. Já a Honda Canopus Motos se despede da competição com apenas 1 ponto somado.
 
Confira os jogos da última rodada classificatória:
DOMINGO (23)
Campo A
08h00 - Tornearia Modelo x Granja Brasil
09h00 - Tornearia Brasil/Cemetra/ATFC x RB Vilhena/Casa do Marceneiro/Dod's sorvetes
 
Campo B
08h00 - Trator Campo/Comercial Mariano x Bem Amigos Daniela
09h00 - Real Vilhena x REC/Vilherna Tintas/Quero Gás/Super Pão
 
 MÁSTER
 
As equipes Aciv e Citipac/Metal Perfil entraram em campo nesta quarta-feira (20) para a partida que havia sido adiada do sábado (15) pela terceira rodada do Torneio Máster da Taça Aciv 2018.
 
Com dois gols de Warlen, um de Ricardo e um de Sandro, a aciv venceu por 4 a 0 e assumiu a liderança da Chave B com 6 pontos. Já a Citipac/Metal Perfil amargou a segunda derrota e joga todas as suas fichas na última rodada no confronto contra o Orquidário Pai e Filho.
 
A última rodada será cheia com todas as equipes em campo em jogos simultâneos por grupos. Os primeiros a entrarem em campo serão as equipes do Grupo A. Com 6 pontos na primeira colocação e já classificado, o Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo/ATFC encara o segundo colocado Gioto Transportes/Império Comunicação Visual, que tem 4 pontos. O jogo será no Campo A, às 15h15.
 
No mesmo horário, no Campo B, jogam Supermercado Dourado e Fofão/ Grill 12/JLR Caixas/Truck Center que ainda sonham com a classificação, embora que, com 1 e 0 ponto, respectivamente, as chances são pequenas.
 
As equipes do Grupo B entram em campo às 16h15 com o líder Aciv (6 pontos) encarando o vice-líder Casa Nova/ Mundo Alcalino (4 pontos) no Campo A; enquanto que o Orquidário Pai e Filho joga com o Citiplac/Metal Perfil no B.
 
E fechando a última rodada do Máster, jogam no horário das 17h15, Gbin Pneus e Chácara Boa Vista, líderes da Chave C com 4 pontos cada. O confronto será no Campo A; no mesmo horário, no Campo B o confronto será entre o terceiro e quarto colocados: Juventus Macedo x Rodriguinho, que têm 1 ponto cada.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

Clique para ver a última edição

JORNAL ACIV 5º EDIÇÃO

PARCEIROS