Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Tratorcampo e ATFC são campeões da Taça Aciv 2019

As finais dos torneios Aberto e Veterano foram realizadas na tarde do sábado
 
Na tarde do sábado, 26, a Sede Social e Esportiva da Associação Comercial foi o palco das finais dos torneios Aberto e Veterano da Taça Aciv de Futebol Society 2019. O bom público presente assistiu as equipes Tratorcampo e ATFC conquistarem os títulos da edição 2019.  
 
A primeira decisão foi a do Torneio Veterano entre as equipes ATFC/Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo e Império Comunicação Visual/Giotto/Rodamazon que empataram em 1 a 1. Josemar abril o placar no primeiro tempo para o Império; e Ronisson empatou para a ATFC na etapa final.
 
Na decisão por pênaltis, o goleiro Valdo defendeu a última cobrança do Império e garantiu a vitória por 3 a 2 e o título para a ATFC.
 
Nas premiações individuais, Edilsinho da ATFC foi artilheiro do Veterano com 12 gols; e Bodinho do Império foi o goleiro menos vazado com apenas cinco gols sofridos.  
 
Decidido o campeão veterano, foi a vez da disputa pelo título do Torneio Aberto. Em campo, Tratorcampo e REC, numa reedição da decisão de 2018 quando o REC conquistou o título. Para REC a vitória significava a conquista do bicampeonato. Enquanto que para o Tratorcampo o jogo era uma revanche da edição 2018.
 
Quando a bola rolou, ficou fácil aos presentes perceber porque as duas equipes chegaram a final. Dois times fortes taticamente e com atletas habilidosos que desequilibram individualmente.
 
O primeiro tempo terminou sem alterações no placar. No início da etapa final, um ponto negativo na decisão: em um lance de disputa de bola na lateral, os jogadores trocaram empurrões e os demais atletas e comissões técnicas das duas equipes entraram em campo. Controlado o tumulto, o árbitro expulsou os dois atletas que iniciaram a confusão.
 
Quando a bola voltou a rolar, o Tratorcampo se mostrou mais concentrada, atacou mais e marcou duas vezes. Deivys Neri abriu o placar e Caio Eduardo, de pênalti, ampliou, garantindo o título para o Tratorcampo.       
 
Nas premiações individuais Sebá do Tratorcampo fooi o artilheiro com 10 gols; e Túlio do REC foi o goleiro menos vazado com apenas três gols sofridos.
 
 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

Clique para ver a última edição

JORNAL ACIV 5º EDIÇÃO

PARCEIROS