Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

SCPC - Pessoa Física

909 - SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito

Informações para tomada de decisão sobre a concessão de crédito para pessoas físicas no maior banco de dados eletrônico de registro de débitos do país e o único com abrangência nacional.

Documentos e informações necessários:

CPF 
Conteúdo da resposta:

Nada Consta: quando não constam informações restritivas ao crédito relacionados ao CPF/RG consultados, até o momento da consulta; 
Constam registros: quando há registros são informados: débitos dos últimos 5 anos; títulos protestados dos últimos 5 anos no Estado de São Paulo; síntese cadastral da pessoa consultada: nome, CPF, data de nascimento, nome da mãe e título de eleitor (quando disponível na base); confirmação do endereço a partir do fornecimento do número do telefone, (quando disponível na base); alerta sobre documentos roubados e extraviados; quantidade de consultas feitas ao CPF nos últimos 90 dias. 
Abrangência: nacional (exceto títulos protestados)

Tempo de resposta: imediata

Meios de acesso: internet, URA (Telefone 3322 2590)

Disponível para: somente para associados da ACIV. Para ter acesso a este serviço

 

 

757 - SCPC - Integrado

Reúne em única resposta as informações obtidas no SCPC e no SCPC Cheque.

Documentos e informações necessários:

CPF 
Conteúdo da resposta:

Todo o conteúdo da resposta contida no:

SCPC; 
SCPC Cheque; 
SCPC Fone; 
SCPC Síntese. 
Abrangência: nacional

Tempo de resposta: imediata

Meios de acesso: internet, URA Telefone 3322 590

Disponível para: somente para associados da ACIV. Para ter acesso a este serviço

 

 

758 - SCPC + Cheque

Todas as informações do SCPC Cheque, com um plus de informações online diretamente das instituições Financeiras conveniadas, baseadas nos dados do cheque consultado.

Documentos e informações necessários:

CPF ou CNPJ (chave de consulta); 
CMC7 (chave de consulta); 
Número do banco, agência e conta-corrente (com o digito); 
Número do cheque (com o dígito); 
Número do telefone com código DDD. 
Conteúdo da resposta:

Todas as informações contidas na consulta do SCPC Cheque mais informações on-line, conforme a Instituição Financeira acessada:

Divergência entre documento consultado e o titular da conta; 
Características da conta: encerrada, inativa ou bloqueada; 
Situação do cheque pesquisado; 
Invalidez da agência, conta corrente e CMC7. 
Obs. 1: As informações on-line variam conforme dados disponíveis nas bases das instituições financeiras.

Abrangência: nacional

Tempo de resposta: imediata

Meios de acesso: internet e Telefone 3322 2590

Disponível para: somente para associados da ACIV. Para ter acesso a este serviço 

 

 

840 - SCPC - Crédito Imobiliário 

Traz informações comerciais de pessoa física e participação societária dos consultados. Indicado para empresas que atuem com administração, locação e venda de imóveis ou em operações formalizadas por meio de contratos.


Abrangência

Nacional

Conteúdo da Resposta

Devoluções informadas pelo CCF;
Cheques sustados motivo 21;
Registros de débitos e títulos protestados (SCPC);
Ações Cíveis;
Consultas anteriores (dos últimos 24 meses, que permite identificar possíveis fiadores ou inquilinos profissionais);
Síntese cadastral;
Participação do CPF consultado em outras empresas (quando disponível em nossa base de dados)

 

 

820 - SCPC - Fone 

Confirma dados cadastrais dos clientes, obtém números de telefone para contato e verifica o endereço de instalação do telefone apresentado no ato da compra. Antigo UseFone.

Documentos e informações necessários:

CPF; e/ou 
Telefone. 
Conteúdo da resposta:

Informando apenas o CPF: Síntese Cadastral; Até 3 telefones vinculados ao CPF (indicando o endereço de instalação dos telefones); 
Informando apenas o Telefone: Endereço de instalação do Telefone; 
Informando o CPF + Telefone: Síntese Cadastral; Até 3 telefones vinculados ao CPF (indicando o endereço de instalação dos telefones); Endereço de instalação do telefone; 
Informando o CPF + Telefone + CEP: Síntese Cadastral; Até 3 telefones vinculados ao CPF (indicando o endereço de instalação dos telefones); Endereço de instalação do telefone; Endereço do CEP informado de acordo com os Correios. 
Abrangência: nacional

Tempo de resposta: imediata quando consultado via internet e Call Center. Pela URA a resposta é obtida somente via Fax.

Meios de acesso: internet, URA Telefone 322 2590

Disponível para: somente para associados da ACIV. Para ter acesso a este serviço.

<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS