Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Atleta do mês

Aciv é campeã na Copa do Trabalhador

Após várias disputas, a Copa do Trabalhador, que aconteceu no campo de futebol do CTG Sinuelo do Norte, chegou ao seu final na manhã de quinta-feira, 01.

O time da Aciv esteve participando das competições e, no confronto final, disputou o título de campeã da categoria “Veteranos” com a Bueno Tur/Rodamazon. O jogo seguiu empatado até o seu término. A decisão final se deu nos pênaltis, ocasião na qual a Aciv venceu marcando 7 gols, contra 6 da equipe adversária. Sendo assim, o time da Aciv se tornou campeão invicto.

Também ficou com o time da Aciv o troféu de melhor artilheiro, sendo conquistado por Osmar, que marcou 7 gols durante as partidas.

_____________________________________________________________

 

REENCONTRO COM O PÓDIUM

Meninada de Vilhena confirma a boa fase do vôlei de base da AVV e iniciam a temporada se mantendo entre os melhores do nosso Estado. A preocupação da Diretoria de continuar mantendo a motivação dos atletas após o enorme sucesso da temporada passada quanto obtivemos um desempenho excepcional e para manter nossas equipes em alto nível seria preciso manter nossos meninos e meninas focados e não relaxarem nos treinos. Por isso a copa AEVAF de Alta Floresta era aguardada com muita ansiedade para podermos confirmar o comportamento e desempenho das nossas seleções que para alívio da Diretoria e Comissão Técnica o resultado superou as expectativas; uma vez que Vilhena teve representante em todas as finais.

Dos quatros títulos disputados nossos meninos foram campeões em duas categorias: no sub-16 nossas meninas superarem a Acv por 2x0 e no masculino os garotos do sub-18 venceram o selecionado de Jaru também pelo placar de 2x0, fechando resultado final ainda tivemos dois vice-campeonatos sendo o primeiro com as garotas do sub-18 e o segundo com os meninos do sub-16. Nossos meninos ainda se destacaram nas premiações individuais com a premiação da levantadora Alinne Nair e de Paula Medeiros (líbero) e Marlon Matias (levantador), que foram escolhidos como atletas destaques em suas categorias.

O Resultado motiva as categorias do pré-mirim que se juntaram as demais equipes da Associação para participação de Vilhena na primeira etapa do Festival Mirim de Sapezal que acontecerá no dia 11 de abril na cidade do vizinho estado do Mato Grosso, quando nossa delegação irá com força máxima e nos representará com seis equipes. O projeto tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena, Farmácia Dinâmica, Unimed Vilhena e o apoio das empresas Vip Internet e Máster Contabilidade.

_______________________________________________________________________

 

Atleta do mês de Março: Wender José Cruz

No mês de novembro de 2012 o Atleta Wender José Cruz de 24 anos, que é praticante de Muay Thai e também competidor, deslocou-se da Cidade de Vilhena, Estado de Rondônia, para a cidade de Muriaé-MG, juntamente com o seu treinador Anderson Martins, local que participou do Evento MFC Arena, onde fez uma excelente luta de Muay Thai, no entanto,  um corte no supercílio direito tirou dele a chance de sagrar-se campeão do evento e trazer para a cidade de Vilhena o cinturão de sua categoria – meio médio.

Wender pratica Muay Thai há 4 anos é grau marrom da arte marcial. Ele é integrante da Equipe Art Fighters, que tem a sua sede na cidade do Rio de Janeiro, liderada pelo Mestre Edson Souza, sendo que aqui na cidade de Vilhena Existe uma das várias filiais da Equipe Art Fighters espalhadas por diversas partes do Brasil, sendo que esta é liderada pelo Treinador Anderson Martins.

Desde o início da prática Wender demonstrou vontade em ser um atleta competidor, porém as dificuldades acabam fazendo com que o atleta muitas vezes não consiga participar de competições da arte marcial, sendo que um dos motivos é a falta de eventos do esporte no Estado de Rondônia. Outro móvito é a falta de patrocínio, já que não tendo competições do Estado o atleta é obrigado a deslocar-se para outros Estados para tal fim, o que na maioria das vezes não acontece e o atleta acaba deixando de participar.

Wender agora está se preparando para no mês de julho deste ano participar do Campeonato Mineiro de Muay Thai Tradicional que também será na Cidade de Muriaé-MG, onde é a sede da Federação. Ele treina praticamente todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados, pois a sua intenção é trazer para Vilhena um bom resultado.

Caso queira ser um colaborador do nosso esporte e do atleta entre em contato (69) 8418-3980 Falar com Anderson Martins. Nosso site www.thaifighters.net.

___________________________________________________________________________________________________

 

A Associação Comercial e Empresarial de Vilhena - ACIV e a Associação Vilhenense de Voleibol – AVV firmam parceria

O objetivo é usar a influência de ambas para contribuir com o esporte vilhenense.

No ano passado, o atleta Kaio Ribeiro foi escolhido pela Seleção Brasileira Infantil de Voleibol e se tornou um destaque, chegando a ganhar o título de melhor ponteiro. Recentemente, mais um jovem vilhenense foi convocado para uma avaliação no centro de desenvolvimento de voleibol da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV. Desta vez o selecionado foi o Atleta Lucas Crispim de Castro que, apesar da pouca idade (14 anos), se destaca pela estatura de 1,98 e pela determinação no esporte. O vilhenense, junto com outros 25 atletas do restante do Brasil, foi convocado para uma série de treinamentos que acontecerá a partir do dia 03 de fevereiro de 2014 em Saquarema – RJ, visando o Campeonato Sul-Americano da Categoria. Lucão, como é chamado devido sua altura, foi observado pela equipe técnica da seleção brasileira durante a sua participação na Taça Paraná Asics de Voleibol. A competição aconteceu no início de novembro em Curitiba – PR, quando a delegação da Associação Vilhenense de Voleibol representou Vilhena e nosso Estado na mencionada competição com uma delegação de 35 atletas que nos representarão em três categorias.

A AVV, que há 13 anos desenvolve um projeto de cunho social através do esporte e vem com êxito formando atletas em Vilhena sob o comando dos treinadores Cláudio Márcio Borges, France Lima e Silvan Freitas, firmou parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena – ACIV, que já tem uma comissão voltada para o esporte. O objetivo é que ambas usem suas influências para contribuir com a prática esportiva em Vilhena, visando destacar cada vez mais jovens atletas, e que os mesmos sejam destaque, como os anteriores.

O projeto tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena, Farmácia Dinâmica e Unimed Vilhena e o apoio das empresas Vip internet, Coopevi e Máster Contabilidade.

Caso queira ser mais um colaborador do esporte vilhenense, entre em contato com a AVV pelos telefones: (69) 8471-5930, falar com Cláudio; e (69) 8432-3086, falar com Silvan.

<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS